NOTÍCIAS

Corteva discute desafios e soluções no Congresso Brasileiro do Agronegócio

  • 06/08/2018 |
  • Eloisa Rangel

A Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont, participa do Congresso Brasileiro do Agronegócio, promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), em São Paulo. Este ano, o evento terá como tema principal “Exportar para Sustentar” e pretende promover uma ampla discussão sobre o peso geopolítico que o Brasil tem no campo da segurança alimentar e energética, a nossa fragilidade logística e as consequências disso para a economia brasileira.

Em linha com a discussão do evento, o Diretor de Relações Institucionais da Corteva Agriscience para América Latina, Augusto Moraes, participará do painel “2019: Novo Governo e Prioridades”. Em debate, estarão temas como equilíbrio macroeconômico, investimentos em tecnologia e modernização do agronegócio. “A modernização do nosso setor é fundamental para que o país continue a crescer e se desenvolver. Temos um papel vital nesse cenário, considerando os desafios para o futuro, de oferecer mais produtividade para os agricultores e um ambiente mais sustentável”, comenta Moraes.

A Corteva Agriscience apresentará aos visitantes as tecnologias e o portfólio  das plataformas de proteção de cultivos, sementes e biotecnologia. A companhia pretende transformar o mercado agrícola mundial por meio de investimento constante em tecnologia digital, em genética de alta performance, contato permanente com o produtor e o portfólio mais completo do setor. É com esses diferenciais que a futura empresa, resultado da fusão entre Dow e DuPont, se apresenta no Congresso Brasileiro do Agronegócio, um dos maiores eventos de discussão sobre agronegócio do País, do qual é uma das patrocinadoras.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura