Corteva discute o futuro do agro no Congresso do Agronegócio ABAG e B3

Evento, realizado em São Paulo, reúne especialistas do setor, produtores, gestores públicos e profissionais dos vários segmentos da cadeia produtiva do agronegócio

05.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Michele Araújo

Corteva Agriscience participa do Congresso Brasileiro do Agronegócio, promovido nesta segunda-feira (5) pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), em São Paulo. Com o tema “Agro: Momento Decisivo”, o evento vai promover uma ampla discussão sobre as fragilidades do país como o Custo Brasil, as deficiências na infraestrutura e logística, a necessidade de mecanismos financeiros eficientes e as consequências de tudo isso para a economia brasileira e a produção de alimentos.

O Diretor de Marketing da Corteva, Douglas Ribeiro, participará do painel “Pilares para o Futuro do Agro”, em que abordará a inovação no agronegócio. “Nossa agricultura tropical, com regiões que chegam a ter três safras no ano, traz muitas oportunidades e desafios para a indústria. A Corteva vem investindo fortemente em novas tecnologias para oferecer aos agricultores um crescimento sustentável e com maior produtividade”, comenta o executivo.

 No evento, a Corteva Agriscience apresentará aos visitantes seu portfólio combinado com as soluções em sementes, proteção de cultivos e agricultura digital, projetadas para ajudar o produtor rural a aumentar a produtividade no campo e garantir um crescimento sustentável. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024