NOTÍCIAS

Corteva promove projeto socioambiental em Pirajuba (MG)

Cerca de 150 crianças da região do triângulo mineiro assistiram palestras e ações interativas sobre reciclagem, uso consciente da água e restabelecimento da vegetação nativa.

A Corteva Agriscience promove nesta semana o programa socioambiental Corteva Natureza, na região de Pirajuba (MG). O projeto integra o Programa de Boas Práticas da companhia, e tem o objetivo de orientar e conscientizar estudantes e moradores de áreas agrícolas, sobre ações individuais e coletivas que podem ser realizadas no cotidiano e que ajudam na preservação do meio ambiente, além de práticas que promovem a sustentabilidade no campo. 

O projeto foi realizado no Centro Regional de Educação Ambiental, mantido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo), que é parceira da Corteva nesta iniciativa. 

A Cultivar participou do evento e conversou com o Coordenador de Boas Práticas Agrícolas da Corteva Agriscience, Igor Borges; com o Presidente da Canacampo, Marcos César Brunozzi; e com o Representante Técnico de Vendas da Corteva Agriscience - Cana-de-Açúcar, Alexandre Camargo, para saber melhor como funciona o programa. 

Assista o vídeo abaixo e conheça o Corteva Natureza: 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura