Cotrijal recebe o Top Ser Humano 2017

Pelo segundo ano consecutivo que a Cotrijal está entre as vencedoras do Prêmio Top Ser Humano.

29.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Desta vez, o case avaliado foi “A importância do processo de seleção interna na dinâmica e resultados organizacionais”, o que manteve a cooperativa entre os agraciados da categoria Organização.

A cerimônia de premiação aconteceu no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na quarta-feira, dia 27, com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; do vice-presidente, Enio Schroeder; da gerente de Desenvolvimento Organizacional, Iara Silveira da Cruz; do conselheiro de Administração Juliano Manfroi; de superintendentes, gerentes, da equipe do RH e de colaboradores que representaram os demais colegas da cooperativa. "O reconhecimento da ABRH pelo segundo ano consecutivo, só confirma o compromisso que a Cotrijal sempre teve com as pessoas, pois acredito que o sucesso acontece através de um trabalho sério e com um grande engajamento dos nossos colaboradores”, comentou o presidente da Cotrijal.

Na avaliação da gerente de DHO, Iara Silveira da Cruz, a premiação é um importante reconhecimento para a Cotrijal que investe e dá oportunidades de desenvolvimento aos colaboradores. “É uma conquista de equipe, que fortalece o compromisso do RH de consolidar cada vez mais práticas de gestão de pessoas junto com todos os gestores da Cooperativa”, disse, destacando ainda que em agosto de 2017 a Cotrijal teve seu trabalho na área de gestão de pessoas reconhecido também em nível nacional, quando recebeu a Medalha de Ouro no Premio Ser Humano Brasil na categoria Administração.

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), a edição de 2017 contou com 38 premiados – 29 no Top Ser Humano, e nove no Top Cidadania. Também foi homenageado durante a cerimônia de premiação o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, como Personalidade Top Ser Humano.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024