Covid 19: Cultivar libera temporariamente o acesso a revistas online

Medida quer contribuir com produtores, professores, e estudantes do setor no momento em que autoridades sanitárias pedem isolamento social e quarentena em prevenção ao coronavírus

20.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

Neste momento em que a orientação das autoridades sanitárias pede o isolamento social e quarentena em prevenção ao Covid 19, o Grupo Cultivar libera, temporariamente, a partir desta sexta-feira (20/04), acesso completo às edições onlines das revistas Cultivar Grandes Culturas, Cultivar Máquinas e Cultivar Hortaliças e Frutas.

É uma forma que encontramos de contribuir com os profissionais ligados à agricultura, estudantes e produtores, proporcionando-lhes acesso a mais conteúdos técnicos sobre agricultura e tecnologia, neste período em que nos obrigamos a permanecer em nossas casas.

A expectativa é de que a medida sirva também de auxílio a alunos e professores do setor, uma vez que as aulas presenciais estão suspensas e haverá maior necessidade de subsídios para a preparação de materiais em formato online. 

Em sintonia com as medidas de prevenção, o Grupo Cultivar informa, ainda, que adotou trabalho home office. Todos os nossos serviços e atividades estão sendo prestados normalmente, com os colaboradores trabalhando a partir das próprias residências.

É só baixar o app da Revista Cultivar.

Baixe a versão para iOS aqui.

a

As revistas também podem ser acessadas pelo computador, tablet ou smartphone.

Excepcionalmente neste período nossos números de telefone são:

Assinaturas e Circulação: (53) 3028-2000 
Comercial: (53) 99948-4709
Redação: (53) 99948-4718


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024