NOTÍCIAS

Curso aborda Agricultura de Precisão no Brasil

O professor da Universidade de São Paulo,  José Paulo Molin, profere a palestra  na modalidade Ofitexto Talk “Como fazer avançar a Agricultura de Precisão no Brasil”, no dia 19/10/2017  das 14h30 às 16h30. Serão abordados aspectos como contexto dos últimos 15 anos de inovação em AP no Brasil, breve visão de indicadores numéricos sobre AP recentemente publicados e conceitos para inovar e avançar nas práticas e serviços de AP.

O público alvo são acadêmicos de Ciências Agrárias em geral, consultores agronômicos, agricultores, empresas e ou usuários de técnicas em Agricultura de Precisão. A carga horária é de 2h e o investimento de R$49,00.

Pós-curso
Após o evento, a gravação da palestra on-line e o material complementar (se houver) ficarão disponíveis aos participantes por 10 dias para consulta.

Certificados
Os certificados de conclusão da Ofitexto EAD têm validade em todo o território nacional, para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Em caso de prova de título, é imprescindível consultar os regulamentos para assegurar-se de que os certificados serão aceitos, uma vez que cada instituição possui regras próprias.

Serão emitidos certificados na versão digital, com assinatura da Oficina de Textos, do autor-consultor responsável e indicação da carga horária do curso.

Para outras informações clique aqui.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura