Curso com foco em Sistema de Transmissão é realizado pela Agritech

​O Centro de Treinamento Agritech promoveu, entre os dias 11 e 15 de abril, um curso sobre Sistema de Transmissão aos concessionários da empresa

15.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Agritech

O Centro de Treinamento Agritech promoveu, entre os dias 11 e 15 de abril, um curso sobre Sistema de Transmissão aos concessionários da empresa.

Durante o curso, os colaboradores puderam conhecer profundamente o funcionamento da tração dianteira auxiliar por engrenagens e sistema de Transmissão collar shift, que equipa os tratores 1175 Compacto e Agrícola, câmbio sincronizado e tração dianteira auxiliar com sistema de bloqueio parcial Hema, que equipa os tratores da série 1175 S e 1185 S Turbo.

O destaque vai para a etapa de abordagem do Sistema de Transmissão do Trator 1160, a transmissão mais moderna do mercado. As aulas práticas do treinamento de sistema de transmissão focaram na simulação de falhas, diagnósticos de defeitos, testes, regulagens, medições e utilização de ferramentas especiais.

Os mecânicos habilitados por este treinamento possuem as habilidades indispensáveis para a correta manutenção e correção de falhas que possam surgir.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024