Curso para Sucessores do Agro acontece em maio

Com foco na sucessão familiar, o curso aborda temas cruciais para garantir a longevidade dos negócios familiares na agricultura

28.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Charles Echer

.

De 21 a 23 de maio acontece mais uma etapa do Curso Sucessores do Agro, a Semente da continuidade, promovido pela empresa de assessoria e consultoria agropecuária, Safras & Cifras.

Nesta edição do Curso Sucessores do Agro, a inscrição acontecerá por lotes.

Para participar do curso, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio na sede da Safras & Cifras em Pelotas, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 9 de maio, sendo que os primeiros a efetivarem a inscrição pagam valores menores.

A programação do Curso conta com teorias e práticas ministradas pelos consultores da Safras & Cifras que auxiliam sucessores e sucedidos a entender a importância e quais os melhores procedimentos a serem adotados na Empresa Rural Familiar, sempre buscando trazer longevidade ao negócio.

FOCO NA LONGEVIDADE DOS NEGÓCIOS

O curso está dividido em dois módulos. No Módulo 1, serão abordados os temas: Regime de Casamento, Sucessão (herança e testamento), Transferência de Patrimônio, Pilares do Contrato Social, Contratos de Exploração, Planejamento Tributário e Novidades Tributárias. No Módulo 2, os temas serão Relação Família e Negócio, Desenvolvimento e Desafios do Processo Sucessório, Governança na Empresa Rural Familiar, Protocolo Familiar e Ferramentas Gerenciais.

As inscrições podem ser feitas no site da Safras & Cifras ou  se inscrever aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo WatsApp (53) 99936-4052.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024