Day One: Bayer e Monsanto avançam juntas em prol da agricultura mundial

Comunicado oficial de Day One foi feito no site https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx

21.08.2018 | 20:59 (UTC -3)

Duas empresas e dois portfólios de produtos robustos: dia 21 de agosto marca o Day One, dia que os dois pipelines de pesquisa e desenvolvimento da Bayer e Monsanto se juntam para formar o maior portfólio em soluções para agricultura do mundo. A partir desta data, as duas empresas avançam como uma só. 

Um dos requisitos do Departamento de Justiça dos EUA era de que a Bayer e a Monsanto permanecessem empresas separadas e continuassem a operar desta forma até a conclusão dosdesinvestimentos da Bayer para a BASF, o que já ocorreu. O marco atual significa que as duas empresas agora se unirão para moldar a agricultura por meio de inovações para o benefício de agricultores, consumidores e do planeta. 

“Na Bayer, somos uma equipe global responsável, que trabalha para moldar a agricultura por meio de inovações revolucionárias para o benefício de agricultores, consumidores e nosso planeta. Desde as raízes mais profundas da Terra até os satélites mais altos, combinamos a ciência moderna com a engenhosidade dos agricultores para colocar a inovação na ponta dos dedos para ajudar a nutrir nosso mundo em crescimento e preservar os recursos naturais. E, embora não tenhamos todas as respostas, nossa paixão pela descoberta, colaboração e curiosidade significa que nunca deixaremos de nos esforçar para encontrá-las. Através do nosso trabalho, estamos empenhados em fornecer melhores soluções para todos os agricultores, ao mesmo tempo que possibilitamos uma maior escolha para os consumidores, ajudando-os e ao nosso planeta a prosperar”, disse Liam Condon, membro do Conselho Administrativo da Bayer AG e presidente da Crop Science. 

Comunicado oficial de Day One foi feito no site https://www.bayer.com/en/advan...

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024