Debate sobre "Perspectivas do Agronegócio Brasileiro" acontece na Agrishow 2019

LIDE Ribeirão Preto promove debate que terá participação de Tereza Cristina e Ricardo Salles

24.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Felipe Teruel

O LIDE Ribeirão Preto promove em 29 de abril (segunda-feira), às 14h30, na Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio -, dentro da Arena do Conhecimento, um debate com os ministros Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

O tema do encontro será: “Perspectivas do Agronegócio Brasileiro”  e terá a mediação do jornalista William Waack além da participação de autoridades, secretários de estado da Agricultura, empresários do setor e filiados ao Grupo de Líderes Empresariais.

Para Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, é relevante pensarmos sempre no futuro do setor. “A Agrishow é a principal feira de tecnologia agrícola da América Latina e uma das maiores do mundo. Nas últimas edições do evento promovemos encontros importantes com as principais lideranças do agro, e a cada ano trazemos novas visões sobre o principal segmento da nossa economia”, comenta.

Serviço: 

Debate LIDE com Tereza Cristina e Ricardo Salles 

Data: 29 de abril (segunda-feira) 

Horário: às 14h30 

Local: Arena do Conhecimento – Agrishow 2019 (Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024