Desafios e Avanços da Fitossanidade será tema do V Conbraf

Evento acontecerá de 7 a 9 de agosto de 2019 no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba (PR)

28.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Marcelo da Costa Ferreira

O V Conbraf – Congresso Brasileiro de Fitossanidade acontecerá de 7 a 9 de agosto de 2019 no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba (PR), com o tema Desafios e Avanços da Fitossanidade, uma rica oportunidade para a discussão sobre as necessidades e demandas do setor.

A comissão organizadora é composta por professores, técnicos e alunos da UFPR, Universidade Federal do Paraná – Campus Curitiba, UNESP – Campus de Jaboticabal, PUCPR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Sistema FAEP – Federação da Agricultura do Estado do Paraná e ADAPAR – Agência de Defesa Agropecuária do Paraná.

Nesta quinta edição, o evento avança em seus objetivos de difundir conhecimentos, complementar a formação, promover a troca de informações e experiências entre profissionais, produtores e estudantes.

Além de promover discussões sobre o posicionamento das principais instituições quanto à Fitossanidade Brasileira, em relação aos novos desafios.

O evento será composto por Plenárias, sessões e mesas redondas, além de palestras e discussões que traçam um painel de 360 graus sobre os temas mais atuais relacionados à Fitossanidade dedicado a um público composto por técnicos, pesquisadores, estudantes, representantes de empresas, consultores e produtores.

Os inscritos no Conbraf terão acesso on-line aos Anais das palestras e aos Resumos, que consolidam o conhecimento e experiência dos participantes do Congresso.

Serviço: 

V Congresso Brasileiro de Fitossanidade

7 a 9 de agosto de 2019

Centro de Eventos da Fiep, Curitiba/PR

Mais informações: www.conbraf2019.com.br ou (16) 3209-1303

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco