Dia de Campo Safra 2017 mostra portfólio de alta tecnologia para a cultura do milho

DuPont Pioneer apresentou híbridos com a tecnologia Leptra e DuPont Proteção de Cultivos destacou o manejo de inseticidas e fungicidas na safra

19.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

As empresas DuPont Proteção de Cultivos e DuPont Pioneer exibiram um conjunto de tecnologias de ponta para a cultura do milho, no evento 'Dia de Campo Safra 2017', que reuniu 60 produtores na cidade de Tapurah (MT). Organizado pelos representantes comerciais Eduardo Topanotti, Ramiro Mattos e Maikon Drechsler, o encontro abordou o manejo de inseticidas e fungicidas em todo o ciclo de desenvolvimento da cultura e também a chegada ao mercado de novos híbridos de milho, com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos.

Durante o Dia de Campo, a DuPont Proteção de Cultivos destacou seu fungicida Aproach Prima, um produto que se tornou conhecido pela eficácia que proporciona no controle preventivo da ferrugem asiática, principalmente no início e no fechamento da soja. “Aproach Prima é um dos principais produtos empregados no Brasil nos dias de hoje para controle dessa doença, entre outras que atingem à cultura”, ressalta o diretor de marketing da DuPont Brasil, Raphael Godinho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024