Dia de negócios e ações regionais chamam a atenção do produtor

Práticas de demonstração de máquinas auxiliam a tomada de decisão no campo

05.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

Mostrar a força e os diferenciais competitivos das máquinas agrícolas através de eventos regionais, a maioria com demonstração, são práticas cada vez mais utilizadas no mercado hoje. Na rede de concessionárias Mahindra, atualmente com 28 pontos de venda em todo o Brasil, ações com estratégias locais ajudam o produtor a comprovar que o trator Mahindra tem as características necessárias para trabalhar mais e melhor, aumentando ganhos na produtividade e no resultado final do negócio. O baixo custo de combustível é a principal delas.

 A Rodair Tratores, Concessionária Mahindra da região de Tangará (SC), é um exemplo. Vai realizar “Dias de Negócios”, nos dias 08 e 09 de agosto, e tem o objetivo de favorecer o produtor com condições especiais de venda e também ressaltar que a máquina pode ser uma aliada na lida diária no campo.

Seguindo o calendário de agosto, a maior fabricante de tratores do mundo, juntamente com a Simoagro, concessionária autorizada da região, participa da 19ª Edição da Agroleite que acontece de 13 a 17 de agosto, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). O  evento é considerado “Vitrine da tecnologia do leite no Brasil” e concentra grande número de produtores do setor. A equipe técnica e comercial da Mahindra, juntamente com o time da concessionária, está alinhada para mostrar como os diferenciais da marca podem facilitar na lida diária do produtor leiteiro.

Na mesma semana a LM AgroConcessionária Mahindra de São Paulo, vai participar da 2ª Expojovem Barreiro 2019, de 14 a 18 de agosto, na cidade de São José do Barreiro (SP).  O tradicional evento da região, que reúne grande número de público, ganha mais destaque com a forte presença dos tratores Mahindrachamando atenção por ser a única marca de tratores agrícolas do mercado brasileiro que oferece cinco anos de garantia. No final das contas, são estes diferencias que traduzem um ganho significativo no bolso do produtor.

Ainda para agosto, está no radar a 42ª Edição da Expointer.  Realizada no período de 24 de agosto a 01 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a última grande feira do ano, de importância nacional, vai concentrar os todos os concessionários da região sul.  

Com foco na agricultura familiar, produtores de pequeno e médio porte, a Mahindra tem um portfólio de tratores de 25cv a 95cv. Além das características citadas, os tratores da marca possuem transmissão mecânica com reversor sincronizado, que garante mais agilidade em operações que necessitam de muitas manobras; mesma velocidade à frente e à ré  e baixo custo de manutenção.  

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024