Divisão Agrícola da DowDupont estará na Farm Show com a nova marca Corteva AgriScience

Corteva Agriscience é o nome da futura companhia agrícola que se tornará independente em junho de 2019

02.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

A Divisão Agrícola da DowDuPont apresentará, na Farm Show, a marca Corteva Agriscience, nome da futura companhia agrícola que se tornará independente em 1º de junho de 2019. Na feira, que será realizada de 3 a 6 de abril, em Primavera do Leste (MT), o produtor terá à disposição o portfólio tanto em controle de pragas, doenças e plantas daninhas, quanto em sementes e biotecnologia. A nova marca de distribuição de sementes Brevant também será mostrada aos participantes.

“Estamos fortemente comprometidos com o desenvolvimento de soluções de qualidade superior que possam impulsionar a agricultura e ampliar a renda dos produtores rurais. Queremos mostrar isso em todas as feiras em que participaremos neste ano”, afirma Roberto Hun, presidente da Divisão Agrícola no Brasil.

Na feira, o produtor terá acesso às soluções completas da Divisão Agrícola por meio de espaços Institucionais e das marcas. Será possível conhecer um circuito com soluções para manejo de plantas daninhas, manejo de pragas, manejo de doenças e Enlist. Os visitantes poderão percorrer todos os espaços, acompanhados de especialistas, que estarão aptos a discutir os problemas vividos na lavoura pelo agricultor e apresentar as melhores soluções.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024