Dow AgroSciences apresenta novas alternativas de controle de pragas durante a 15ª edição da Femagri

Alinhada ao tema da 15ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), “Tecnologia e conhecimento ao alcance do cooperado”, a Dow AgroSciences apresenta duas novas opções

15.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Informações técnicas sobre Tracer e Sabre serão apresentadas aos cafeicultores da região

“A Dow AgroSciences investe no desenvolvimento de soluções para o cafeicultor e está implantando ações cada vez mais robustas para o seu portfólio de cafeicultura”, destaca André Baptista, gerente de marketing de Hortifruti da Dow AgroSciences.

Com alta seletividade aos inimigos naturais e período residual prolongado, o inseticida Tracer apresenta modo de ação exclusivo Dow AgroSciences para a rotação de ativos na cultura do café, garantindo uma produção sustentável e eficaz.

Único clorpirifós à base de água no mercado, o inseticida Sabre permite ao produtor um cultivo seguro da cultura cafeeira, oferecendo flexibilidade durante a aplicação e evitando a escaldura, problema causado pela alta temperatura e a aplicação de produtos à base de óleo.

As novidades serão apresentadas aos cooperados da FEMAGRI no estande da Dow AgroSciences, que contará ainda com um campo demonstrativo onde os visitantes da feira poderão visualizar de perto os diferenciais e benefícios das soluções desenvolvidas pelas companhia.

Os participantes poderão conhecer mais de perto as soluções completas para a cultura do café, oferecidas pela Dow AgroSciences, com o portfólio de inseticidas, fungicidas e herbicidas.

Serviço:

Evento: FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas
Data: 16 a 18 de março de 2016
Horário: 08h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b – Bairro Japy
Guaxupé/MG

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024