Dow AgroSciences investe em plataforma digital para aprimorar relacionamento com distribuidores

Companhia otimizará a capacidade de criar programas de incentivo com ajuda de ferramenta inovadora que permite customizá-los

28.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Flávia Toledo

 A Dow AgroSciences passa a oferecer, a partir de setembro, a plataforma PSV 3.0, que permite customizar, de maneira simples, programas de incentivo mais eficazes para os distribuidores. “Esta nova tecnologia é muito mais amigável, intuitiva e eficaz, porque permite aos beneficiários acompanhar, em tempo real, a performance de seus incentivos”, relata Fabiano Marcelino, Gerente de Programa de Incentivo de Marketing da Dow AgroSciences.

Com o novo sistema será possível, inclusive, aprimorar o relacionamento com os nossos clientes, desenvolvendo campanhas de incentivo que podem gerar benefícios mútuos para distribuidores, produtores e parceiros Dow Agrosciences.

“Hoje existem no mercado campanhas de incentivo que chegam até o produtor rural, mas para participar, eles têm que cadastrar a nota fiscal de compra no site das empresas. No nosso sistema não será assim. As campanhas que forem destinadas aos clientes finais, daqui para a frente, nos permitirão contabilizar os benefícios de maneira automática. É por isso que a nova plataforma representa um grande salto tecnológico para os programas de incentivo da Dow Agrosciences. Com sistemas integrados temos a realidade do mercado ainda mais próxima e podemos definir melhor as ações regionais”, completa Fabiano Marcelino.

A companhia está preparando ainda para o mês de setembro, o lançamento do aplicativo da plataforma PSV 3.0. O App estará disponível para os sistemas Android e iOS.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024