NOTÍCIAS

DowDupont apresenta nova marca Corteva AgriScience na Agrotins

A Divisão Agrícola da DowDuPont apresentará, na Agrotins, a marca Corteva Agriscience, nome da futura companhia agrícola que se tornará independente em 1 de junho de 2019. Na feira, que será realizada de 8 a 12 de maio, em Palmas (TO), o produtor terá à disposição o portfólio em controle de pragas, doenças e plantas daninhas, quanto em sementes e biotecnologia. A nova marca de distribuição de sementes Brevant também será mostrada aos participantes.

“Estamos fortemente comprometidos com o desenvolvimento de soluções de qualidade superior que possam impulsionar a agricultura e ampliar a renda dos produtores rurais. Queremos mostrar isso em todas as feiras em que participaremos neste ano”, afirma Roberto Hun, presidente da Divisão Agrícola no Brasil.

Na feira, o produtor terá acesso às soluções completas da Divisão Agrícola por meio de espaços Institucionais e das marcas. Será possível conhecer um circuito com soluções para manejo de plantas daninhas, manejo de pragas, manejo de doenças, Pastagem e Enlist, além de uma sessão de cinema com informações sobre a Divisão Agrícola DowDuPont. Os visitantes poderão percorrer todos os espaços, acompanhados de especialistas, que estarão aptos a discutir os problemas vividos na lavoura pelo agricultor e apresentar as melhores soluções.  

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura