Drakkar chega ao Mato Grosso do Sul

A Drakkar, empresa de Agricultura de Precisão participou, entre os dias 16 e 18 de janeiro, pela primeira vez, da ShowTec Maracaju, a maior feira tecnológica do MS

21.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Ana Laura Paraginski

A Drakkar, empresa de Agricultura de Precisão participou, entre os dias 16 e 18 de janeiro, pela primeira vez, da ShowTec Maracaju, a maior feira tecnológica do MS, e dá início ao processo de abertura de mais uma sede que, provavelmente, será sediada em Dourados, a 90 quilômetros da feira. 

O Mato Grosso do Sul é um importante player no cenário agrícola do Brasil, com produtividades crescentes e demandas por tecnologias. Para Luiz Adriano Ayres Welter, engenheiro agrônomo líder neste projeto de expansão, a Drakkar vem com uma proposta de trabalho diferenciada e vitoriosa, e tem muito para agregar à região onde há produtores abertos a novas tecnologias e extremamente receptivos.

"Participar da ShowTec Maracaju foi uma grande oportunidade para conversarmos com produtores, ouvir suas demandas e também para que eles pudessem saber mais sobre a Drakkar e seus casos de sucesso em todo o Brasil", ressalta o Diretor de Sucesso Brasil e Mestre em Engenharia Agrícola Olavo Gabriel Rossato Santi. 

O Presidente da Drakkar, Doutor em Ciência do Solo, Alan Acosta, também esteve prestigiando o evento. Acosta se impressionou com a hospitalidade e simpatia dos sul-mato-grossenses. “Fomos muito bem recebidos, já temos vários contratos fechados e estou muito curioso para ver os primeiros mapas de Agricultura de Precisão (AP). O solo daqui é muito parecido com o Rio Grande do Sul, olhando só para solo, até parece que estamos em casa”, disse.

Hoje, a Drakkar tem o maior banco de amostras de solo do Brasil, com mais de 1 milhão de amostras coletadas e atua em 7 estados do Brasil, nas principais capitais do Agronegócio Brasileiro. Saiba mais: www.drakkar.com.br


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024