DroneShow online está com inscrições abertas para seminário em dezembro

O evento contará com um seminário sobre as principais tendências do mercado de drones, cinco mini-cursos, além de uma palestra gratuita sobre regulamentação

27.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Barbara Cristiano

Acontece entre os dias 3 a 7 de dezembro, a 2ª edição do DroneShow Online, um seminário 100% online que irá debater o mercado de drones, as principais tendências do setor, além de oferecer cinco mini-cursos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.  Os interessados podem se inscrever através do site: https://droneshowla.com/droneshow-online-2018-dezembro/

O evento tem por objetivo atualizar os profissionais iniciantes e os mais experientes que não puderam participar do evento DroneShow Plus, realizado em São Paulo no início de novembro.  O DroneShow Online trará, ainda, todas as tendências relacionadas à cadeia produtiva da área e as aplicações atuais e potenciais dos drones e da tecnologia embarcada, além de um relato do 6º Fórum Empresarial de Drones realizado recentemente, que será apresentado por Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador do DroneShow. 

“O último evento teve um retorno muito positivo, com a participação de pessoas de vários estados e até de outros países. Por isso, a expectativa é de que a segunda versão online alcance um número maior de pessoas que buscam qualificação e conhecimento na área. Outra novidade será uma palestra gratuita sobre as principais normas e regulamentações para quem deseja investir no segmento de drones de forma profissional”, explica Emerson.

A programação terá 5 mini-cursos sobre os temas: Mapeamento com Drones;  Processamento de Imagens de Drones; Topografia com Drones; Agricultura com Drones e Inspeções na Construção Civil com Drones, todos ministrados por especialistas renomados como: Giovani Amianti,  Engenheiro mecatrônico formado pela Poli-USP e mestre em sistemas aviônicos de RPAS pela Poli-USP; George Longhitano, Diretor da G drones, geógrafo e mestre em geoprocessamento pela USP; Danilo A. Rodrigues, Diretor técnico e fundador da empresa GeoSurv Engenharia e Geomática; além do Engenheiro eletricista pela UFPR e pós-graduando em RPAs (Drones) e VANTs em Aplicações Civis e Comerciais – PUCPR, Emílio Hoffman – H3 Dynamics.             

PALESTRA GRATUITA SOBRE REGULAMENTAÇÃO:

O evento terá, pela primeira vez, palestra gratuita com a participação do arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Carlos Galassi. Na oportunidade, o especialista irá explanar sobre o estágio atual da regulamentação dos drones na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e MD (Ministério da Defesa). As inscrições podem ser feitas pelo site: https://droneshowla.com/droneshow-online-2018-dezembro/ e as vagas são limitadas.

Conheça a programação completa:

3 de dezembro -  Seminário Mercado e Regulamentação de Drones (Emerson Granemann e Carlos Galassi) e Mini-Curso Mapeamento com Drones (George Longhitano).

4 de dezembro- Mini-Curso Processamento de Imagens de Drones (George Longhitano).

5 de dezembro -Mini-Curso Topografia com Drones (Danilo Rodrigues).

6 de dezembro- Mini-Curso Agricultura com Drones (Giovani Amianti).

7 de dezembro - Mini-Curso Inspeções na Construção Civil com Drones (Emilio Hoffmann).

Mais informações sobre DroneShow: 

www.droneshowla.com ou atendimento@mundogeo.com ou (41) 3338-7789.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024