DuPont Pioneer apresenta lançamentos para a safra verão

A DuPont Pioneer está colocando a disposição dos produtores três lançamentos que farão parte do portfólio da empresa para essa safra verão

31.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A DuPont Pioneer está colocando a disposição dos produtores três lançamentos que farão parte do portfólio da empresa para essa safra verão.

P2866H é um híbrido superprecoce e de alto potencial produtivo, recomendado para o plantio na região Sul do Brasil. Já o P3271H é precoce, de alto potencial produtivo e também recomendado para o Sul. Ambos estão disponíveis na versão Herculex I.

Para o plantio da soja no Sul a empresa está lançando a 95Y52, cultivar superprecoce, de alto potencial produtivo, tolerante ao glifosato e ao nematoide de Cisto da Soja.

Além disso, nessa safra verão a DuPont Pioneer estará comercializando grande parte dos seus híbridos com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link . No Brasil, a tecnologia Leptra está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready 2 Milho.Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

Os produtores poderão optar também pelos benefícios do Tratamento de Sementes Industrial da DuPont Pioneer com o inseticida Dermacor para soja, e também Dermacor para milho associado ao Poncho ou Cruiser, que auxiliam no controle das principais pragas destas culturas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024