​DuPont Pioneer lançou Catálogo de Milho para a Safrinha 2017

O Catálogo de Milho Safrinha 2017 já está disponível para download no Portal Pioneer e também a versão digital na banca de publicações da DuPont Pioneer para iPad e tablets com Android

29.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont Pioneer

A DuPont Pioneer lançou seu Catálogo de Milho para a Safrinha 2017, onde apresenta os híbridos e tecnologias disponíveis, os seus posicionamentos de acordo com as Zonas Ambientais (Sul, Terras Altas e Terras Baixas), pontos fortes e recomendações de plantio de cada material, além de outras informações importantes como Boas Práticas de Manejo e serviços como o Tratamento de Sementes Industrial.

Nas suas estações de pesquisa, a DuPont Pioneer pesquisa e desenvolve híbridos de milho com adaptação para as condições de cultivo de safrinha do Brasil. Por ser um ambiente diferente do verão, os produtos precisam apresentar características específicas para permitir uma maior adaptação ao ambiente e alta produtividade. Por anos consecutivos, são realizados testes e ensaios de híbridos nas regiões produtoras de milho safrinha para confirmar os dados e dar segurança nas decisões de avanço de novos produtos, os quais permitem oferecer aos agricultores híbridos de milho com maior estabilidade e potencial produtivo.

O portfólio de produtos DuPont Pioneer para a safrinha é composto por híbridos com ciclo superprecoce, precoce e normal, que podem ser combinados para atender as diversas necessidades do produtor. Além disso, a empresa destaca as suas versões de híbridos de milho marca Pioneer com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link. No Brasil, a tecnologia Leptra está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

O Catálogo de Milho Safrinha 2017 já está disponível para download no Portal Pioneer e também a versão digital na banca de publicações da DuPont Pioneer para iPad e tablets com Android.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024