Eastman reforça conceitos de segurança e capacidades de suporte técnico na Hortitec 2019

A Hortitec é a maior feira de horticultura da América Latina

17.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Liliana Serzedello

A Eastman manterá sua longa tradição no setor de proteção de plantio ao destacar o Bunema 330 CS - um produto de desinfecção do solo desenvolvido por sua subsidiária, Taminco - na edição de 2019 da Hortitec, que será realizada de 26 a 28 de junho em Holambra, São Paulo.

A Hortitec é a maior feira de horticultura da América Latina, onde os participantes do setor têm a oportunidade de apresentar e comercializar produtos, compartilhar novas tecnologias e trocar experiências com empresas de campo e agricultores.

O Bunema 330 CS é um líquido solúvel em água que, depois de aplicado no solo, é convertido em gás fumigante (MITC). Esse gás se dissipa, desinfecta o solo e deixa-o revitalizado e pronto para o plantio após um período de espera adequado (15 a 30 dias). O produto também ajuda a melhorar a qualidade e a produtividade da cultura, aumentando o vigor das plantas.

Além dessas vantagens, a Eastman oferece suporte técnico e assistência antes, depois e durante a aplicação, maximizando a eficácia do Bunema 330 CS. A empresa também fornece aconselhamento relacionado à segurança, incluindo o ensinamento de melhores práticas para manuseio, aplicação e descarte de produtos, além do uso de equipamentos de proteção.

O Bunema 330 CS pode ser aplicado pela própria Eastman, dependendo do tamanho da área a ser desinfetada, ou a empresa pode fornecer treinamento especial aos compradores de plantações interessados.

u

Quando: de 26 a 28 Junho

Horário: das 9h às 19h (26 e 27) / das 9h às 17h (28)

Número do Estande: 18, Setor Marrom

Local: Recinto Expoflora - Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra, São Paulo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024