Funcional para agricultura, pá carregadeira CASE ganha destaque na Bahia

Facilidade de operação e robustez são os diferenciais do equipamento de construção usado em aplicações agrícolas

29.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, e a Technico, sua concessionária na Bahia, participam da Bahia Farm Show, evento que acontece de 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães, BA. Na ocasião, a marca expõe a pá carregadeira mais apreciada entre os produtores da região, a tradicional W20F.

“A W20F foi projetada para enfrentar as mais pesadas condições de trabalho, seja nas obras ou em campo. Ela se destaca pela robustez, design simples e sem componentes eletrônicos, o que facilita o manuseio do equipamento para o carregamento e transporte de insumos como a soja e o algodão, produtos muito cultivados nesta região”, afirma Mauricio Moraes, gerente de marketing da CASE para América Latina.

A W20F possui certificação MAR-I / Tier 3, motor turbo CASE / FPT Industrial de 152 hp. O modelo tem torque elevado, alto desempenho e confiabilidade na operação.

“As máquinas CASE são muito consumidas para aplicação no agronegócio local, por isso, fazemos questão de estarmos próximos aos produtores, junto a nossa rede de concessionários, oferecendo as melhores soluções em produtividade e eficiência nos cultivos”, completa Moraes.

A W20F fica exposta no estande da Maxum, concessionária da marca de máquinas agrícolas Case IH, também pertencente a CNH Industrial.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024