​Em expansão, Brandt do Brasil amplia sua presença a campo

A Brandt do Brasil está com vagas abertas na área comercial para atendimento de revendas, cooperativas e pools de compras, vendas e assistência técnica, treinamentos para agricultores, agrônomos e técnicos dos parce

05.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

Para enfrentar os grandes desafios do ano e escolhendo o Brasil como país para investimento, a Brandt do Brasil, subsidiária da Brandt Co., dos Estados Unidos, quer ampliar ainda mais sua presença no país e, para isso, está reforçando o seu time de campo em São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão e Piauí.

“Estamos no Brasil há apenas dois anos e praticamente dobramos nossa estrutura de pessoal. Com mais gente a campo, conseguimos levar nossas tecnologias em fertilizantes foliares para mas áreas de produção agrícola. Nosso objetivo é contar com 25 profissionais na área até o final do ano, fortalecendo nossa presença no Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

Sobre as vagas – A Brandt do Brasil está com vagas abertas na área comercial para atendimento de revendas, cooperativas e pools de compras, vendas e assistência técnica, treinamentos para agricultores, agrônomos e técnicos dos parceiros. As oportunidades estão no interior de São Paulo, nas regiões de Cristalina e Posse, em Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão e Piauí com foco no mercado de H&F, Cana e Citrus. Necessário graduação em agronomia e desejável experiência na área de nutrição das plantas. A língua inglesa será um diferencial.

Os interessados em fazer parte da equipe da Brandt do Brasil devem enviar o currículo por inbox pela página do Facebook: www.facebook.com/brandtbrasil


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024