NOTÍCIAS

Em feira na Bahia, New Holland destaca rendimento e produtividade de máquinas

Foto: Divulgação

Durante a Bahia Farm Show 2016, a New Holland, junto com as concessionárias Jaraguá Bahia e Justi, expõe tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizador e utilitários até o dia 28 de maio, em Luis Eduardo Magalhães (BA). As máquinas são ótimas opções para variados tipos de agricultor, podendo contribuir diretamente para o aumento da produtividade e do rendimento no campo.

Segundo o gerente comercial da New Holland, Claudio Calaça, a marca tem boa expectativa para a feira. “Estamos otimistas com o evento, quando faremos bons negócios com os produtores. Também é uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os clientes e de promovermos ainda mais a nossa marca”, comenta.

“Estamos apostamos na região do MATOPIBA, fortalecendo a nossa presença, e por isso trouxemos a plantadeira PL5000 e a colheitadeira CR8090, nossos destaques na feira, mostrando o alto rendimento e a produtividade no campo”, diz Juliano Mendonça, especialista de Marketing da New Holland, referindo-se à forma como se tornou conhecida a região que engloba Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

CR8090 – nova colheitadeira classe 8

A CR8090 classe 8 é a única colheitadeira do mercado que não exige a interrupção da colheita para a descarga, pois o seu exclusivo tubo mede até 8,9 metros e garante total segurança ao trabalho em movimento. Destaca-se ainda o tanque com capacidade para 14.500 litros, o maior do mercado. Todo esse volume pode ser descarregado em menos de dois minutos, a uma taxa de 142 lts/s, em uma operação facilmente realizada com o acionamento de poucas teclas na alavanca multifunção dentro da cabine.

O exclusivo Opti-Spread, um sistema de discos com motor hidráulico localizado logo após a saída do picador, distribui a palha uniformemente por até 45 pés, auxiliando as atividades de plantio direto e garantindo a cobertura total do solo.

Plantadeira PL5000 – mais produtividade para o campo

A plantadeira PL500 tem a maior autonomia do segmento, assegurando, no mínimo, um dia de trabalho sem interrupções para abastecimento de sementes. A caixa central de sementes da PL5000, com capacidade para mais de 1000 quilos por chassi, e os reservatórios de fertilizantes, que armazenam até seis toneladas de adubo, são os maiores da categoria, superando em mais de 10% as outras máquinas do mesmo segmento. Com isso, a plantadeira exige menos paradas para abastecimento de insumo, o que significa ganho de produtividade.

ver mais notícias