Em parceria com iCrop, Bayer disponibiliza consultoria em irrigação na Rede Agroservices

Produtores poderão utilizar pontos acumulados para contratar serviços da consultoria. Foram disponibilizados pacotes para atender diversos perfis de irrigantes

14.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
iCrop Consultoria

A iCrop Gestão de Irrigação agora é parceira do Programa de Pontos da Bayer. Produtores poderão utilizar pontos acumulados para contratar serviços da consultoria. Foram disponibilizados pacotes para atender diversos perfis de irrigantes.

Para contratar basta ser cliente cadastrado na Rede AgroServices, acessar o Programa de Pontos Bayer e realizar resgate de pontos acumulados.

Para conhecer os serviços iCrop que você pode obter através de pontos da Bayer, acesse: www.bayer.icrop.com.br. Se você já tem pontos acumulados ou não cadastrou as notas de compra no portal, não perca tempo, resgate antes que eles expirem.

O que é o programa de pontos Bayer?

É o maior e mais abrangente Programa de Relacionamento do segmento Agrícola do Brasil que dá Pontos para os clientes que compram produtos Bayer CropScience através da rede de distribuidores e revendas participantes.   Para cada R$ 1,00 comprado em produtos Bayer, você ganha 1 Ponto. Quanto mais você acumula, mais serviços você pode contratar. 

Para participar basta se cadastrar no site www.pontos.bayer.com.br. Depois, é só comprar produtos Bayer nas distribuidoras/revendas participantes, cadastrar as Notas Fiscais no portal e pontuar.

O Programa está aberto para todo e qualquer produtor agrícola sem restrição. Não importa o tamanho da área plantada ou cultura.

O Programa abrange do pequeno ao grande produtor que pontuam da mesma forma: a cada R$ 1,00 comprado = 1 Ponto.

Cadastre-se aqui

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024