Embrapa e Coopa-DF realizam Dia de Campo sobre trigo irrigado no DF

O evento será realizado a partir das 8h30 na propriedade rural de Leomar Cenci, no PAD-DF

08.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Breno Lobato​

No próximo dia 19 (terça-feira), a Embrapa e a Cooperativa Agropecuária do Distrito Federal (Coopa-DF) realizam Dia de Campo sobre trigo irrigado. O evento será realizado a partir das 8h30 na propriedade rural de Leomar Cenci, no PAD-DF.

O Dia de Campo contará com quatro estações técnicas e terá a participação dos pesquisadores Júlio Albrecht e Ângelo Sussel (Embrapa Cerrados), além de Jorge Chagas (Embrapa Trigo). Na primeira estação, Albrecht fará apresentação sobre as cultivares de trigo da Embrapa para o Cerrado. Na segunda estação, Sussel vai falar sobre doenças do trigo no Cerrado e Chagas vai abordar o manejo da cultura no Bioma.

As demais estações serão sobre produtividade, qualidade e segurança para o trigo no Cerrado Brasileiro (Fernando Wagner, da Biotrigo Genética); e o efeito aditivo da biotecnologia no manejo de doenças no trigo (João Victor Pagnussatti, da Alltech Crop Science), com apresentação do portfólio da FMC para a cultura do trigo (Marlon Alves, da FMC). Clique para ver a programação completa aqui.

Serviço: Dia de Campo “Trigo Irrigado” Data: 19/09/2017 (terça-feira) Horário: 8h30 às 13h Local: Área C - Módulo 39 - PAD-DF – Paranoá (DF) Entrada franca


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024