Embrapa Mandioca e Fruticultura abre vagas para bolsas do CNPq

Inscrições vão até 15/07.

10.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Léa Cunha

A Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas, BA), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, disponibiliza, até o dia 15/7, formulário para manifestação de interesse de candidatos ao preenchimento de vagas para Bolsas de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) vinculadas a projetos da Embrapa, nas modalidades DTI-A, DTI-B, DTI-C, EV-1, EV-3 e ITI-A.

As condições mínimas para manifestação de interesse são: ter nível médio completo e um currículo Lattes cadastrado e atualizado no CNPq.

O formulário vai gerar um banco de informações sobre os interessados que vai ser colocado à disposição dos coordenadores (líderes) dos projetos aos quais foram concedidas as bolsas e que são os responsáveis pela indicação dos bolsistas junto ao CNPq. O banco de informações servirá como fonte de consulta opcional para seleção de candidatos, conforme julgamento e conveniência dos próprios coordenadores.

Cabe ressaltar que não serão aceitas manifestações de interesse na forma presencial, apenas via formulário, e que essa manifestação é voluntária e não garante o contato da Embrapa Mandioca e Fruticultura, nem a concessão da bolsa ao interessado.

Cliquei aqui para acessar o formulário.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024