Empresas de sementes participam da AgroBrasilia Digital

Em tempos de pandemia, grandes eventos do calendário do agronegócio brasileiro ganham novos formatos

03.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

A vitrine tecnológica da AgroBrasília, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, que todos os anos reúne grandes produtores rurais no Planalto Central em busca de inovações no campo, em 2020 vai promover este encontro virtualmente de 6 a 10 de julho, de forma gratuita, segura e ilimitada no site. Nos cinco dias do evento, será possível conferir conteúdo técnico, novas tecnologias, e o que há de mais avançado no agro 4.0 para aumentar a competitividade dos negócios. 

Para quem planeja as próximas safras, a Morgan aproveita o espaço para mostrar a performance de híbridos de milho que tem apresentado médias superiores de produtividade em campo. Entre os destaques, estão os precoces MG593PWU com ampla adaptabilidade em diversas condições de solo e clima; o MG618PWU, que se destaca por seu stay green pronunciado e qualidade de grãos; e o MG711PWU, com alto potencial produtivo, indicado para integração com híbridos de ciclo ainda mais curtos, permitindo o escalonamento da colheita. Para conferir o estande virtual, basta acessar o link.

Também conectada com o produtor rural para apoiá-lo no momento da escolha da semente mais indicada para sua região de atuação, a Forseed destaca três híbridos com performance produtiva e segurança para o Complexo de Molicutes e Viroses (CMV). Lançamento para a segunda safra 2021, o FS700PWU apresenta, além de alto teto produtivo, stay green acentuado e boa sanidade foliar. Já o precoce FS575PWU traz estabilidade, principalmente em condição de estresse hídrico, com produtividade e qualidade de colmo; e o FS715PWU propicia altos índices de produtividade com sanidade foliar e qualidade de grãos. Todas as soluções poderão ser vistas no evento, pelo link.

“Esta é uma grande oportunidade de estarmos novamente à disposição de quem produz, ajudando nesta força motriz da economia que é o agronegócio, cada vez mais tecnificado, profissionalizado e eficiente para atender a demanda interna e externa de alimentos nos próximos anos”, afirma Diogênes Panchoni, Líder de Marketing da Morgan. “Como parte de uma cadeia produtiva que não pode parar e que tem uma enorme responsabilidade no abastecimento local e global, precisamos unir esforços para superar desafios e prover investimentos em melhoramento genético, biotecnologia e agricultura de precisão que proporcionem competitividade e sustentabilidade, respeitando as características de cada região agrícola do País e contribuindo para elevá-las a novos patamares”, avalia Fabiano Romero, Líder de Marketing da Forseed. 

AgroBrasília Digital 

Data: 6 a 10 de julho 

Site: https://digital.agrobrasilia.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024