Empresas discutem tecnologia e cloud computing no Congresso ANDAV

Evento apresenta novidades em tecnologia para a reforçar o tema distribuidor 4.0

12.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Sokoloski

A SIAGRI tornou-se Grupo Siagri e marcará presença no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), que acontece de 12 a 14 de agosto, em São Paulo, e contará com o apoio estratégico da Sky.One, startup de soluções inteligentes para nuvem, para ofertar os principais softwares SIAGRI em nuvem, o Agribusiness e Agrimanager.

 “A tecnologia está cada vez mais revolucionando o agronegócio, e a parceria entre a Sky.One e a SIAGRI contribui para a aceleração da inovação em toda a cadeia do agronegócio a partir de recursos em Cloud”, comenta Ricardo Brandão, CEO da Sky.One Solutions.

Com um histórico de investimentos em inovação e ampliação de mercado no último ano, a SIAGRI apresentará versões recentes da sua plataforma de business intelligence, com nova tecnologia e agora disponível em aplicativo para Android e iOS; e da sua universidade corporativa. Os aplicativos mobile também evoluíram para atender com precisão a processos de automação de força de vendas e gestão de alçadas.

 Outro destaque no evento é o serviço de consultoria especializada, com foco nas melhores práticas de gestão para distribuidores. “O mercado passa por grandes mudanças e estamos acompanhando esta evolução. Investimos em tecnologia, inovação e proximidade, trazendo sinergia a negócios convergentes para levar aos nossos clientes modelos de gestão que contribuam efetivamente para sua rentabilidade e segurança”, destaca o Ceo do Grupo, Carlos Barbosa. O Grupo ainda possui outros parceiros estratégicos que apoiam em desafios como gestão do relacionamento com clientes, são eles: (Datacoper) e gestão de crédito (Agrometrika).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024