Empresas do interior do Rio Grande do Sul trazem diferentes soluções para a Expoarroz

A área de exposições da Expoarroz 2017 apresentará diversas empresas com soluções variadas para o setor orizícola

05.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Tatiane Mizetti

A área de exposições da Expoarroz 2017 apresentará diversas empresas com soluções variadas para o setor orizícola, como software de gestão de lavouras, produção de inseticidas e fertilizantes. A Feira, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio em Pelotas, já está com 90% dos espaços destinados para expositores comercializados.

A Taim Aero Agrícola, de Pelotas-RS, apresentará na Expoarroz o software de gestão de lavouras Precisão de Campo. O sistema nasceu em 2016, com o objetivo de aliar tecnologia ao setor produtivo do agronegócio, aumentando sua competitividade e sustentabilidade. O software foi pensado tendo como base a realidade do agricultor, com foco em potencializar a rentabilidade da sua lavoura e na redução do uso de defensivos agrícolas.

A Unifertil é uma empresa consolidada no mercado de fertilizantes do sul do Brasil. Com 45 anos de história, a marca retorna à Expoarroz após uma experiência proveitosa em 2015. Fundada na cidade de Canoas-RS, a Unifertil possui uma diversificada linha de fertilizantes para adubação de base e de cobertura. Durante a Feira, a empresa pretende apresentar sua linha de produtos diferenciados, como a Linha Premium, Linha NMax e Linha Full NMax.

Vinda de Passo Fundo-RS, a GPD Vet Química é líder no comércio de insumos para tratamentos pós-colheita de arroz. A empresa apresentará em seu estande na Expoarroz 2017 os principais inseticidas disponíveis no mercado para o controle de praga de grãos armazenados. A marca pretende aproveitar a Feira para se aproximar ainda mais do setor orizícola.

Comercialização
A Expoarroz 2017 é organizada pela Estima Mercado e promovida pela Bolsa Continental de Mercadorias. Informações sobre a comercialização de estandes podem ser obtidas pelo e-mail
vendas@expoarroz.com.br ou 53 - 3025-6323.

SERVIÇO
O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita
Site: www.expoarroz.com.br | Facebook: www.facebook.com/expoarroz?fref=ts

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024