Encontro debate manejo de lavouras e produtividade agrícola em Cuiabá (MT)

Adama reuniu distribuidores parceiros para falar sobre o setor e alinhar estratégias comerciais

04.09.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Em linha com os temas relacionados ao mercado de defensivos e seu panorama atual, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realizou o Workshop Cerrado Oeste em 30 e 31 de agosto. Um dos principais objetivos do encontro, que reuniu cerca de 120 integrantes da força regional de vendas da empresa em Cuiabá (MT), foi atualizar a equipe sobre o portfólio e os serviços oferecidos pela empresa.

Durante os dois dias de evento, foram ministradas palestras relacionadas ao manejo de doenças, plantas daninhas e insetos nas culturas de soja, milho e algodão, assim como dicas para os agricultores alcançarem altas produtividades em suas lavouras. Além disso, a empresa também aproveitou a ocasião para mostrar suas linhas de fungicidas, herbicidas, inseticidas, bioestimulantes & nutrição foliar e serviços de inovação para os agricultores.

"Este alinhamento de ideias e estratégias foi realizado em um momento adequado, já que o plantio de soja para a próxima safra começa em meados de setembro no Mato Grosso", pontua Lichardsom Malacrida, gerente de Marketing Regional da Adama Brasil. "A cultura é uma das principais alavancas do agronegócio no Cerrado e demanda não apenas insumos e ferramentas, mas também um fluxo de informações fundamentais que nós pudemos oferecer aos que estiveram presentes no Workshop"

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024