Encontro destaca a importância das mulheres no agronegócio em Sinop (MT)

Realizado pela Impacto Insumos Agrícolas, evento contou com o apoio da ADAMA

09.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Diante de uma presença feminina cada vez mais significativa em diversos setores do agronegócio, a empresa Impacto Insumos Agrícolas realizou, no último sábado (3/11), a 3ª edição do Mulheres de Impacto, encontro que visa promover a integração entre 200 mulheres que fazem parte do grupo de clientes da empresa. As convidadas puderam acompanhar debates e palestras que abordaram o panorama do setor e as perspectivas de mercado para as profissionais.

O evento, realizado na cidade de Sinop (MT), também contou com a presença da diretora de Operações da ADAMA Brasil, Ana Cristina Colla, que palestrou sobre o papel da mulher no agronegócio e traçou paralelos entre os avanços e os desafios para a questão e as histórias que marcaram sua biografia e trajetória dentro e fora da empresa.

"É com grande felicidade que observamos estes encontros crescerem a cada edição" destaca Lisângela Passarello, coordenadora Financeiro e Administrativo da Impacto Insumos Agrícolas. "Esta edição buscou conduzir o tema para a esfera corporativa, direcionando a força profissional das mulheres para um plano prático, em linha com as premissas e preceitos básicos de respeito, emancipação e formação de lideranças femininas em um setor ainda predominantemente masculino".

A 3ª edição do Mulheres de Impacto também contou com palestras do consultor Eduardo Najjar, que teve como tema a sucessão familiar, e da coach Renata Arrepia, que destacou a importância de encorajar as mulheres a conduzirem suas vidas de forma independente para atingirem seus objetivos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024