Encontro Tecnológico da Minas Goiás destaca linha de insumos agrícolas da Brandt do Brasil, no dia 15 de março

O evento objetiva expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola, e acontece no dia 15 de março de 2018, em Tupaciguara (MG)

12.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Brandt do Brasil participa do encontro tecnológico da Minas Goiás Comércio e Representações, com a linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes de soja, milho e cana de açúcar. O evento objetiva expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola, e acontece no dia 15 de março de 2018, em Tupaciguara (MG).

Tupaciguara, localizada na região norte do Triângulo Mineiro, é conhecida por ser uma importante região produtora de cereais e sua predominância no cultivo de culturas como: cana de açúcar, soja e milho. A cidade também se destaca pela alta capacidade de produção, decorrente das boas condições de relevo e clima estável, proporcionando melhores condições de plantio e ganhos de produtividade.

“Nosso intuito é mostrar os resultados práticos obtidos nessa fazenda com as aplicações dos produtos da Brandt  nas culturas de soja e milho, além de sanar todas as dúvidas dos agricultores presentes. Ajudar os produtores a alcançar níveis maiores de produtividade é a missão da Brandt do Brasil. A expectativa é receber cerca de 100 agricultores no evento. A Minas Goiás é uma grande parceira e o seu encontro tecnológico é uma excelente oportunidade para fortalecer o relacionamento com os produtores da região”, explica Fábio Goulart Netto, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça o produto SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também a Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

 O evento ocorrerá na fazenda Scala, localizada na Rodovia Tupaciguara / Balsa próximo a (CEAMI) na Zona Rural de Tupaciguara (MG).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024