ESALQ/USP promoverá curso de Especialização em Manejo do Solo

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Manejo do Solo em Piracicaba/SP, que será realizado pelo programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável

04.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Albuquerque

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Manejo do Solo em Piracicaba/SP, que será realizado pelo programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, com duração de 2 anos e carga horária de 400 horas, com uma aula por mês às sextas à noite e aos sábados (manhã e tarde).

 “O intuito desse treinamento, assim como dos outros promovidos pela entidade é, contribuir para que a atividade agropecuária nacional alcance níveis de eficiência produtiva e econômica mediante difusão de conhecimentos técnico-científicos e ênfase na sustentabilidade ambiental e social”, explica Prof. Dr. Luís Reynaldo F. Alleoni. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://fealq.org.br/informacoes-do-curso-de-especializacao/?id=559, por e-mail solloagro@usp.br, ou por telefone (19) 3417-2114 / (19) 99926-0516.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024