Especial Agrishow: GSI participa da Agrishow 2016

Empresa apresenta fornalha Block Velox

20.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Fernandes

Entre os dias 25 e 29 de abril, a GSI Brasil marca presença em mais uma importante feira do agronegócio, a Agrishow 2016, em Ribeirão Preto, São Paulo. A empresa foca no segmento de armazenagem e destaca seu mais recente lançamento - – a Fornalha Block Velox. O novo equipamento vem para agregar mais valor aos sistemas de armazenagem de grãos.

Com exclusivo sistema de montagem – mais durável e muito mais rápido –, o novo equipamento foi desenvolvido para atender toda a linha de secadores Process Dryer. É feito em aço galvanizado, blocos de concreto refratário e de fibra vítrea de aluminossilicato.

A Fornalha Block Velox apresenta maior durabilidade que as fornalhas convencionais, além de possibilitar maior rapidez na montagem e não necessitar de mão de obra civil para sua construção, ou seja, é uma fornalha montada e não construída. A única obra civil necessária é a base plana, mesmo tipo de estrutura que sustenta o secador, característica dos equipamentos GSI. Estima-se um prazo de montagem, no mínimo, 60% menor que uma fornalha convencional construída.

A GSI Brasil participa da Agrishow com estande, equipe técnica e representantes da região, apresentando sua linha completa de equipamentos para armazenagem de grãos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024