ESPECIAL AGRISHOW: ​Jacto apresenta Omni 700, um novo conceito de produto para a agricultura de precisão

Equipamento, utilizado na navegação de máquinas no campo, integra funcionalidade de barra de luz, piloto automático, controle automático de seções, controle automático bico-a-bico, incluindo os servi

05.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Lívia Borges

A Jacto lançou durante a Agrishow 2017 um novo conceito de produto para a agricultura de precisão. Trata-se do Omni 700, um produto Otmis, a marca da Jacto para agricultura de precisão, que, pode ser utilizado na navegação de máquinas no campo que integra funcionalidade de barra de luz, piloto automático, controle automático de seções, controle automático bico-a-bico, incluindo os serviços de correção de sinal, aumentam a qualidade e precisão das operações e informações georeferenciadas.

Além das funções básicas de navegação, o Omni 700 apresenta uma o Repetidor de Operações Agis. Esta função permite ao operador gravar a operação na primeira aplicação em determinada área. No simples apertar de um botão, o pulverizador automotriz Uniport passa a repetir o que o operador fez anteriormente.

“O sistema permite gravar e repetir a execução das operações de altura das barras, altura do quadro e velocidade de trabalho, permitindo melhorar a eficiência da operação e conferindo maior qualidade das aplicações”, explica Cristiano Pontelli, Gerente de Negócios Otmis.

Entre outras funcionalidades, o sistema traz facilidade para o operador, reduz a fadiga das longas jornadas e reproduz o trabalho dos operadores mais experientes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024