Especial Agrishow: Lançamentos e novidades

Alguns lançamentos e novidades são destaques nesta edição da Agrishow

27.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mecânica de Comunicação

G Drones: Drone para agricultura de precisão - Na Agrishow 2016, a G Drones apresenta drones para mapeamento em agricultura de precisão e geração de mapas inteligentes das áreas de cultivo. Com essa tecnologia fica disponível observar por meio de imagens como está a saúde da vegetação, áreas onde se localizam falhas de plantio, concentração de pragas e estresse hídrico, além de outros pontos. Desta forma o agricultor tem a possibilidade de manipular e aplicar técnicas com o objetivo de aumentar a produtividade com eficácia, sendo cada vez mais específico, aplicando o que deseja somente nos locais que deseja.

Scania: Caminhões e Serviços - A Scania promove condições especiais da sua linha 2016 e de alguns serviços (programas de manutenção, lubrificantes, reforma de motores e reparos de unidades injetoras). Em seu estande, a fabricante expõe quatro caminhões da gama 2016, além de soluções de serviços para a cadeia da cana e grãos. Estarão expostos o off-road G 440 6x4, os rodoviários Streamline Highline R 480 6x4 e Streamline Highline R 620 e o semipesado P 310 8x2. No estande, também conta com um motor industrial DC13 74A, que serve para diversos tipos de aplicações severas, especialmente nos setores agrícola (colhedoras, bombas de irrigação e tratores), industrial e de construção, em equipamentos originais ou repotenciamento.

SDLG: Equipamentos para construção voltados ao agronegócio - A SDLG e seu distribuidor Tracbraz estão mostrando a ampla gama de produtos da marca para o agronegócio durante a Agrishow 2016. Versáteis, potentes e de simples manutenção, as máquinas estão cada vez mais sendo utilizadas em tarefas direcionadas para a agricultura e outras atividades correlatas. Em seu estande, serão exibidos as carregadeiras LG918, LG933 e LG936, conhecidas por sua multifuncionalidade, pois também operam com garfo e são muito úteis em diferentes tarefas na propriedade rural, e a escavadeira LG6150. A carregadeira LG918 é equipada com uma caçamba de 1,0 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas. De porte um pouco maior, a carregadeira LG933 é normalmente usada no carregamento de Big Bags, as sacarias de alta resistência empregadas para levar fertilizantes e outros produtos do campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024