Especial Agrishow: Massey Ferguson fecha parceria com Woods e passa a comercializar novos implementos no Brasil

Após acordo, equipamentos da Woods poderão ser adquiridos, em todo território nacional, através das concessionárias Massey Ferguson

28.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

A Massey Ferguson tornou-se parceira da Woods Equipment, e, a partir de agora irá comercializar novos tipos de implementos em suas concessionárias.

Quem visitar o estande da Massey Ferguson, durante a Agrishow 2016, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), de 25 a 29 de abril, terá a oportunidade de conhecer de perto os implementos da Woods, que serão vendidos pela marca. “Na feira, estarão em exposição três produtos no estande da Massey Ferguson, são eles: Perfurador de Solo, Roçadeira BrushBull e Roçadeira Batwing”, destaca o supervisor de marketing do produto implementos da AGCO, Fernando Petroli.

Para trabalhar juntamente com as concessionárias Massey Ferguson e oferecer soluções completas e financiadas pelo banco AGCO Finance, os implementos Woods estarão disponíveis na cor Massey Ferguson, ou seja, os modelos que tradicionalmente levam cor laranja no exterior, aqui no Brasil serão vendidos com exclusividade na tonalidade vermelha.

“As duas marcas se uniram para facilitar a vida dos produtores rurais. Nossos clientes podem ir a um concessionário e adquirir uma solução completa: trator, implementos e financiamento. Recebendo tratores e implementos de qualidade superior em uma combinação perfeita”, explica Bernhard Kiep, vice-presidente de marketing, pós-venda, gestão de produtos e desenvolvimento de concessionários para a América do Sul.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024