Especial Agrishow: Massey Ferguson lança plantadeira de caixa central MF 700 CFS

Produtores poderão conhecer o novo implemento da marca nas versões mecânica e pneumática

27.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

A Massey Ferguson lança oficialmente durante a Agrishow 2016, maior feira agrícola da América Latina, que será realizada entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), a plantadeira MF 700 CFS.

Com a maior caixa central de sementes da categoria, maior capacidade de adubo, mais autonomia de plantio, monitoramento de cultivo, taxa variável e ampla gama de opcionais, o equipamento chega para conquistar quem busca eficiência operacional, tecnologia e produtividade. “Estamos disponibilizando a MF 700 CFS para vendas pela primeira vez numa região ávida por novidades. Ela é sinônimo de alta tecnologia e produtividade, valores consagrados em todo o nosso portfólio de produtos", destaca o supervisor de marketing do produto implementos, Fernando Petroli.

Disponível nas versões de 11 até 30 linhas, a nova série MF 700 CFS pode ser configurada ainda com opções de semente mecânicas ou pneumáticas. Seu sistema CFS (Central Fill System) equipa a máquina com um reservatório único, que possui capacidade de até 1450 litros, a maior na categoria, reduzindo o tempo de parada para a alimentação do conjunto. “É o equipamento ideal para quem busca rendimento da semeadura, plantando mais hectares por hora, economizando recursos financeiros e laborais", acrescenta Petroli.

Devido à sua alta capacidade, a MF 700 CFS é ideal para produtores com propriedades médias e grandes. Isto porque devido à sua caixa central, o equipamento agiliza o abastecimento de sementes. Vale destacar ainda que o equipamento é indicado para quem trabalha com sistema de Taxa Variável, ou seja, para quem é adepto da agricultura de precisão e já tem uma programação específica para a distribuição de sementes e fertilizantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024