ESPECIAL AGRISHOW: Massey Shop lança coleção ‘Amor pelo Campo’ na Agrishow 2017

Lançamentos são apresentados nos desfiles ‘Fashion Show Massey Shop’.

03.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Treicy Keller

A Agrishow 2017 é palco do lançamento da coleção 2017/2018 da Massey Shop, braço de artigos licenciados com a marca Massey Ferguson, que possui em seu DNA pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas. As novidades, inspiradas pelo tema 'Amor pelo Campo', estão sendo apresentadas em primeira mão durante o evento, que acontece entre 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

As estampas, cores, tecidos e patches presentes nas peças revelam como é possível incorporar harmoniosamente os elementos visuais característicos do mundo agro ao figurino do dia a dia. A coleção pode ser conferida pelo público durante o 'Fashion Show Massey Shop', um desfile especial com duas edições diárias às 11h e às 15h30.

Além da coleção 'Amor pelo Campo', quem passar pelo Massey Shop pode conferir os mais de 200 produtos da marca, que incluem bonés, chapéus, botas, vestuário, brinquedos, acessórios para cozinha, entre outros itens, para toda a família. Os que buscam peças que aliam preço especial, conforto, qualidade e design para demonstrar toda a sua paixão pela Massey Ferguson e pela agricultura, podem visitar a seção outlet que possui mais de 50 produtos disponíveis no catálogo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024