Especial Agrishow: New Holland investe em ações de pós- venda na Agrishow 2018

Setor de peças da New Holland apresenta lubrificantes mais econômicos, embreagens remanufaturadas, linha de peças NEXPRO, e descontos em peças genuínas na maior feira da América Latina

04.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

O setor de peças da New Holland Agriculture preparou diversas novidades de pós-venda para a Agrishow 2018, que ocorre em Riberião Preto (SP) entre 30 de abril e 04 de maio. Uma das mais importantes é a apresentação de um novo lubrificante. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada. O novo óleo API CJ-4 já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Ambra Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e amplamente testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. 

Durante a feira, os clientes New Holland poderão, também, conhecer as embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. A linha remanufaturada tem garantia de seis meses, se o item for instalado por uma das concessionárias New Holland no país. Caso a peça seja retirada no balcão, a garantia é de três meses. O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade das concessionárias. As embreagens de alta qualidade são homologadas por quem realmente entende dos tratores TL e, percorrem todos os critérios de segurança exigidos pelo mercado.

NEXPRO

Os clientes New Holland que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia vão conhecer de perto os novos itens da linha de peças NEXPRO. Para Fábio Yanagui, gerente de peças da New Holland, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, não só na garantia, como também, no pós-garantia. “NEXPRO garante o alto desempenho dos equipamentos mais antigos, já que os itens são desenvolvidos e testados pelo setor de peças da propria New Holland”, diz o executivo. “Com as peças adequadas e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil, garantindo mais rentabilidade para os nossos clientes”, comenta.

 01 ANO DE GARANTIA

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da New Holland reforçará na Agrishow 2018, a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas pelas concessionárias da marca. “Acreditamos que temos que atender nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que nossas oficinas garantem a maior produtividade da máquina no campo, nas mais severas condições de trabalho e só com as peças de reposição da New Holland, isto é possível”, explica Fábio.

20% DE DESCONTO

Os clientes que adquirirem um equipamento New Holland durante a feira, irão ganhar automaticamente 20% de desconto na compra de peças genuínas para utilizar em qualquer equipamento da frota. Além disso, na compra de um conjunto de piloto automático PLM, o cliente ganhará a anuidade de sinal center pointer RTX. O piloto automático da New Holland garante 3,8 cm de precisão durante a operação no campo e mais eficiência e lucro para os clientes.  

Parts & Service é 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024