Especial Agrishow: Nissan mostra nova Frontier

Picape está sendo vendida a produtores rurais e empresas com descontos de até 22% na feira

01.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Imprensa Nissan

O estande da Nissan na 26ª edição da Agrishow recebeu nesta quarta-feira (01/05) a visita de Bruna Viola, jovem talento da música sertaneja atual e parceira da marca. A artista musical conferiu de perto a linha de veículos da marca japonesa com destaque para a nova Frontier, agora fabricada na Argentina. A picape está com condições de vendas especiais e poderá ser testada pelos visitantes.

 Nascida em 1993, em Cuiabá, Bruna Viola tem influência da música caipira de Tião Carreiro e Inezita Barroso. Começou a tocar a viola caipira jovem, aos 11 anos, e adotou o instrumento como sobrenome artístico.

Nissan na Agrishow

A marca japonesa está expondo toda sua linha de veículos com destaque para a nova Frontier, agora fabricada na Argentina.Para mostrar os atributos da picape na prática, a Nissan construiu uma pista off road para test drive com 2 mil m². Ela fica em uma área total de 3.400 m² onde também está o estande da marca. Durante a feira a empresa oferece preços especiais para o utilitário. A versão de entrada S com câmbio manual está sendo vendida a produtores rurais e empresas com descontos de até 22%, mesmo porcentual da Attack 4x4. Para a intermediária XE, a condição exclusiva é de 24%. A Frontier Attack, por exemplo, custa no evento R$ 128.990, e a LE, a versão mais completa, R$ 159.990.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024