Especial Agrishow: Novidade para limpeza no agronegócio

Empresa destaca o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros, fabricado no Brasil e eficiente para a limpeza de ambientes e equipamentos das propriedades rurais. Visitantes podem conhecer, testar e comprar as máquinas no estande

28.04.2016 | 20:59 (UTC -3)

Limpeza é fundamental nos mais diversos ambientes e nas áreas dedicadas às atividades do agronegócio não é diferente. Por isso, a JactoClean, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza, apresenta na 23ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, as soluções voltadas a diferentes necessidades do segmento.

No evento – de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP) - a JactoClean está no estande em conjunto com a Jacto Agrícola e Jacto Small Farm Solutions - empresas da mesma holding. É uma oportunidade para consolidar ainda mais a sua marca, que vem sendo reconhecida, ano a ano, no mercado do agronegócio.

Além de levar toda a linha de lavadoras de alta pressão já consagrada no segmento, a empresa demonstra as vantagens de uso do Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros, modelo AJ2218, em propriedades rurais. Lançado no segundo semestre de 2015 e fabricado no Brasil pela JactoClean, o produto é uma novidade para o segmento e está em funcionamento na Agrishow. As soluções expostas estão sendo comercializadas por intermédio de parcerias com revendedores.

Caracterizado pela multifuncionalidade e ótima relação entre custo e benefício, o AJ2218 é indicado na limpeza de pisos e áreas interiores de cabine de veículos e implementos agrícolas, máquinas de beneficiamentos, salas de escritórios, sede da propriedade, entre outras. Além de ter aplicação em áreas destinadas aos serviços de lavagem de equipamentos em geral, pode ser útil na limpeza das residências e de veículos particulares dos produtores, pois limpa estofados, carpetes, tapetes e etc.

“O uso de aspiradores de pó e líquidos contribui para reduzir o tempo de trabalho, aumenta a produtividade e exige menor esforço físico dos usuários”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean. Ele explica que a marca tem ampliado a linha de produtos para os serviços de limpeza. “Os aspiradores de pó complementam o portfólio, sempre com a mesma qualidade e durabilidade que caracterizam as soluções da holding”, destaca.

Segurança certificada Versátil, o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros AJ2218 possui potência nominal de 1.200W, reservatório plástico, filtro de tecido para aspirar pó e válvula de segurança para líquidos tipo boia. Tem acessórios como mangueira, tubos, escovas, bocal para líquido e ponteira concentrada. O produto faz parte de uma linha de aspiradores leves, robustos e compactos, com elevada potência e capacidade de sucção. Possui certificação e selo de identificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). O adequado nível de ruído o torna próprio para a execução de trabalho em ambientes fechados - atende à Portaria nº 388/2013 do Inmetro, que determina a utilização de um selo classificatório de emissão de ruído.

As soluções desenvolvidas pela JactoClean estão alinhadas às necessidades de pecuaristas e agricultores de diversos portes e culturas. Num segmento no qual a produtividade é essencial, produtos como os aspiradores de pó e líquido e lavadoras de alta pressão favorecem a higienização das áreas produtivas, aspecto imprescindível à qualidade final.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024