Especial Agrishow: PLA do Brasil apresenta sua linha de pulverizadores

​A PLA, hoje com sete modelos de máquinas no seu portfólio, leva para a Agrishow 2016 seus lançamentos do ano.

20.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

A PLA hoje com sete modelos de máquinas no seu portfólio, leva para a Agrishow 2016 seus lançamentos do ano.

- Phoenix 400 - pulverizador com tanque de 4 mil litros e barra de até 40 metros em fibra de carbono, garantindo mais resistência e leveza mesmo em uma máquina de grande porte. Sua principal vantagem é a autonomia de uso: com maior tanque para abastecimento, tem maior rendimento e, por isso, maior cobertura de solo.

- Pegasus 4.6 Air - distribuidor de sólidos, fertilizadora pneumática, autopropelida, que serve tanto para aaplicação de fertilizantes sólidos quanto para a semeaduras de cobertura. Tem como principal diferencial o sistema de distribuição, o mais preciso que existe no meio rural.

Destaque também para o Taurus 300 com túnel de vento – pulverizador de 3 mil litros com tecnologia embarcada, que garante uma aplicação precisa de defensivos, especialmente quando há grandes correntes de ar; e o Hydra 200 – o menor equipamento da família PLA, mas com tecnologia e eficiência das máquinas maiores. Sucesso de vendas em 2015, foi também a máquina mais vendida no primeiro trimestre deste ano.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024