Especial Agrishow: Portfólio IHARA será destaque na Agrishow 2018, maior feira agrícola da América Latina

Flumyzin, Pottente e Riper serão apresentados aos produtores durante evento que acontece em Ribeirão Preto, de 30 de abril a 04 de maio

03.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Wesley Souza

Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Uma das principais culturas do interior do estado de São Paulo, a cana-de-açúcar será o centro das atenções da Agrishow 2018, em Ribeirão Preto (SP). Entre os dias 30 de abril e 04 de maio, a companhia apresenta algumas de suas principais soluções voltadas à cultura na feira. Entre elas, o Flumyzin, Pottente e Riper.

Destaques para a Cana:

O Flumyzin é um herbicida para o controle de plantas infestantes e pode ser aplicado em pré ou pós-emergência. Na cana, atua principalmente no combate as folhas estreitas de difícil controle e folhas largas. Já o nematicida Pottente contribui para proteção das raízes mais sadias e maior absorção de nutrientes, promovendo maiores níveis de produtividade e longevidade ao canavial. Completa o portfólio o Riper, maturador de cana que mais cresceu nos últimos anos.

Destaques para o Citros: 

Entre os acaricidas estão o recém-lançado Sanmite EW, com alto efeito de choque, amplo espectro de ação e eficiência observada em todas as fases do desenvolvimento do ácaro; e o Okay, que oferece altíssima velocidade, com ação de choque que elimina os ácaros rapidamente.

Destaques para Soja: 

Os visitantes poderão conhecer os fungicidas Approve e Fusão EC, o inseticida Bold e o herbicida Targa-Max, respectivamente as opções para o combate à ferrugem, percevejo e gramíneas resistentes, entre outras pragas.

“A IHARA inovou em produtos e muitas de suas formulações para as mais variadas culturas, incluindo a cana. Todo o portfólio permite que o agricultor possa realizar o manejo da plantação do início ao fim, evitando perdas e ampliando sua produtividade”, afirma Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da Ihara.

A Agrishow é o maior evento voltado ao agronegócio da América Latina. A feira, que apresenta os principais lançamentos e as últimas tendências em tecnologia para o campo, reúne mais de 159 mil visitantes, 800 marcas em exposição em uma área de 440 mil m² todos os anos. O encontro acontece de 30 de abril a 04 de maio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024