NOTÍCIAS

Especial Agrishow: Presidente da República participa da solenidade de abertura da Agrishow 2018

 A Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, maior e mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, tem início na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, em Ribeirão Preto/SP. Para a solenidade de abertura, a ser promovida a partir das 10h, na Arena do Conhecimento (ao lado da Praça Central), estão confirmadas as presenças do presidente da República, Michel Temer, o governador de São Paulo, Marcio França, do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim.

Está confirmada também a participação de vários senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios e vereadores, além de diversas lideranças setoriais com atividades relacionados ao agronegócio. 

Candidatos à presidência e ao governo de São Paulo visitam Agrishow

Palco de importantes resoluções para o agronegócio nacional, a Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação vai receber a visita de pré-candidatos à Presidência da República e do Governo do Estado de São Paulo. A mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina tem início no dia 30 de abril e término no dia 5 de maio.

O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, deverá comparecer na Solenidade de Abertura, que acontece no dia 30, às 10h.

No dia 1ª de maio está prevista a visita do João Doria, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB.

Já no dia 2 de maio, a Agrishow deve receber o ex-Governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e o pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf.

A Agrishow 2018 é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.


ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura