Especial Agrishow: Sistema de correção CenterPoint RTX, da Trimble, gratuito para degustação durante o mês de maio

Quem visitar o stand da Trimble na Agrishow, em Ribeirão Preto, poderá utilizar o sistema de correção CenterPoint™ RTX de forma gratuita durante o mês de maio

26.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Valéria Allegrini

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações para o agronegócio. A Trimble, empresa que desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha, anuncia uma promoção especial, somente para a semana da Agrishow: quem visitar o stand da empresa receberá uma autorização para utilizar o sistema de correção CenterPoint RTX de forma gratuita durante o mês de maio.

O CenterPointRTX é a solução mais indicada para obter posicionamento de alta precisão para o sistema de piloto automático do seu trator. Ele proporciona uma precisão melhor que 3,8cm, com repetibilidade, além de proporcionar benefícios de desempenho substanciais para qualquer sistema de piloto automático de equipamentos agrícolas, aumentando a precisão de operação em campo, rendimento e, por consequência, lucros. Essas soluções proporcionam maior confiabilidade e menor tempo de operação, mesmo sob efeitos da cintilação.

A promoção só é válida para quem visitar o stand da Trimble na Agrishow, entre os dias 25 e 29 de Abril. Válido para todos equipamentos compatíveis com o sistema RTX e que não tenham utilizado anteriormente.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024