ESPECIAL AGRISHOW: StartAgro debate inteligência artificial e Internet das Coisas na agricultura

Startups inovadoras e tratores autônomos são alguns dos temas que fazem parte da programação do evento, que reunirá na Agrishow especialistas para tratar do futuro da tecnologia no setor de equipamentos e implementos agr&

28.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Previdi

A StartAgro, primeiro hub de informação, networking e negócios AgTech do Brasil, vai realizar na Agrishow, no dia 3 de maio, das 8h às 12h, um evento para debater o futuro da tecnologia para equipamentos e implementos agrícolas. A convite dos organizadores da maior feira do agronegócio do País, a plataforma é a responsável pelo STARTAGRO AGRISHOW, evento que contará com a participação de startups, fabricantes de maquinários, empresas de tecnologia, produtores, acadêmicos e investidores. A ideia é reunir o ecossistema de inovação da agricultura para um amplo debate em torno do tema “A Revolução das Máquinas: quando algoritmos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras tecnologias se encontram com os motores do campo".
As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio deste link: https://www.sympla.com.br/startagro-agrishow__134327.
Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.startagro.agr.br
Plano VIP de acesso especial
O ingresso para o STARTAGRO AGRISHOW pode ser adquirido por R$ 80,00 e contempla também a entrada para a feira, ou seja, é um pacote especial para quem deseja ficar por dentro das tendências em tecnologia agrícola, fazer networking, ter acesso aos 440 mil m² da feira e conhecer as novidades das 800 marcas expositoras.
Programação e palestrantes
Os paineis do STARTAGRO AGRISHOW foram pautados pela busca de mostrar o que o futuro reserva na área de tecnologia para o agronegócio em geral, mas com uma abordagem específica para o setor de máquinas agrícolas, em razão do perfil da Agrishow. Na programação, há paineis sobre o futuro das máquinas, lavouras conectadas e apresentações de startups inovadoras.
Confira alguns dos palestrantes confirmados:

. Luis Otavio Fonseca, Líder de Agronegócio Digital da IBM (confirmado)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024