Especial Agrishow: Tramontina oferece soluções para facilitar o trabalho no campo

Marca apresentou produtos voltados ao agronegócio como a Caixa Pickup Box, Organizadores modulares, e o cortador de grama dirigível Trotter

03.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cris Landi

Soluções para otimizar o trabalho no campo foram apresentadas pela Tramontina na Agrishow 2019,em Ribeirão Preto, São Paulo. A marca apresentou produtos voltados ao agronegócio como a Caixa Pickup Box, aliada para manutenção de máquinas e equipamentos com agilidade em propriedades rurais; os Organizadores modulares, que permitem a customização e organização de oficinas; e o Trotter, cortador de grama dirigível projetado e construído no Brasil para utilização em grandes áreas. Confira detalhes abaixo:

Organizadores Modulares Tramontina PRO

O sistema permite a customização dos espaços de trabalho. Assim é a linha de Organizadores Modulares Tramontina PRO para personalização de oficinas. Entre os itens estão armários, painéis, bancadas, estantes e carros de ferramentas, totalmente fabricados no Brasil. Com o sistema, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome do usuário ou setor em cada peça, além de escolher a posição dos organizadores no espaço de trabalho. Para criar projetos online de forma rápida e fácil, a Tramontina PRO oferece um simulador 3D através do link: tramontina.com/pro3d. No mesmo canal, também é possível solicitar orçamento.

Caixa Pickup Box Tramontina PRO

Projetada para facilitar a manutenção em campo, a caixa Pickup Box é um dos destaques da Tramontina na Agrishow. O produto se encaixa perfeitamente na parte traseira de caminhonetes, oferecendo ao mecânico a tranquilidade de colocar o pé na estrada, com as ferramentas na mão - sem a necessidade de deslocamentos longos das fazendas até concessionárias ou oficinas de reparação. A caixa inclui quatro olhais para fixação na caminhonete, pés com sistema de amortecimento anti vibração (vibra stop), fechadura reforçada com chave, porta frontal com borracha de vedação para impedir a entrada de poeira e água, além de dispositivo de trava na porta para locais com vento. A caixa permite personalização de cor e espaço de cada ferramenta com berços de EVA de 40 mm, garantindo a organização das peças durante o deslocamento. São 5 gavetas com trancas individuais e mais de 3 m² de área para armazenamento de ferramentas, peças e acessórios para manutenção. A Pickup Box está disponível em dois tamanhos, com dimensões 1000x500x500 mm e 1000x500x820 mm. Acesse e conheça mais: tramontina.com/pickupbox. 

Cortador de grama dirigível Trotter

Projetado e construído no Brasil, o Trotter é um cortador de grama dirigível forte e especialmente desenvolvido para cortar a grama em grandes áreas, como campos de futebol, golfe, sítios, propriedades rurais, condomínios, entre outros. Eficiente e econômico, com as lâminas de corte acionadas, consome em torno de 2 litros de gasolina para cortar uma área equivalente a um campo de futebol, em apenas uma hora. Único equipamento de sua categoria fabricado no país, o cortador conta com motor de 16,5 hp com bomba de óleo, proporcionando mais força ao produto. Outro diferencial é a manutenção de baixo custo, com peças de reposição facilmente encontradas nas Assistências Técnicas Tramontina. Com conceito off-road, o produto apresenta quatro rodas grandes, que melhoram sua estabilidade e desempenho. Quando está sem o conjunto de corte, pode ser utilizado como um veículo para pequenos deslocamentos dentro de propriedades. O Trotter conta ainda com acessórios como reboque, varredor/recolhedor e toldo, e pode ser financiado pelo cartão BNDES ou Finame.

Caixas plásticas Tramontina Master

A linha de caixas plásticas da Tramontina Master é ideal para manter tudo no lugar certo e facilitar o transporte de itens. São onze modelos que atendem aplicações diversas, seja na construção civil ou uso doméstico - para armazenamento de ferramentas, equipamentos de pesca, costura, entre outras. Fazem parte do mix modelos com bandeja removível, tranca metálica ou plástica, organizadores plásticos, maletas organizadoras com divisórias móveis, entre outras variações. Todas possuem corpo injetado em plástico de alta resistência e pino metálico na articulação para reforço da peça. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024